Em ambos os filmes apresentados no festival de filmes Sundance, Kristen Stewart retrata uma das “The Runaways”.
Para o drama familiar, ” Welcome to the Rileys”, a estrela incorpora um papel completamente contrário ao da Bella, na saga Crepúsculo: o caráter sofredor do vampiro-amante que fez Stewart um ícone internacional. Surge Mallory, um furacão de pornografia com uma máscara, cuja sexualidade poderia fazer um caminhoneiro corar.Na biografia do drama do amadurecimento, “The Runaways”, Stewart retrata a lenda do rock da vida real, Joan Jett, que co-fundou o grupo de rock adolescente junto com meninas de 16anos. No filme, Kristen, além de cocaína e urinas em guitarras, traz uma companheira, Dakota Fanning.
Com o resultado desses dois personagens , o choque é difícil negar, mesmo ela não interpretando nada parecido com nostalgia romântica (e vampiros).Nem suas novas funções podem corresponder a influência de Stewart na vida real sobre este festival de 2010, onde ela foi nomeada a”Senhora Sundance”: a dama com perfil de liderança que aparece em pelo menos dois dos filmes.
Mas o que a mídia – e consequentemente o seu público – têm vindo a discutir, na esteira em que Kristen anda em tapetes vermelhos no Sundance e em festas poderia ser chamado o paradoxo
central da KStew.
Isto é, sua contínua hostilidade para com os holofotes da mídia, onde as celebridades têm um impulso interminável de auto-promoção,
uma situação que foi posta em prova com repórteres atrás da atriz durante dois dias.
O Sundane historicamente tem sido um lugar onde os atores têm vindo recomeçar a sua carreira ao mostrar seu trabalho, corajoso desafio para pouco ou nenhum dinheiro.Como o pensamento vai, um re-aparecimento do festival estabelece portas para serem abertas para os atores, é claro.
Uma aparição em um filme aqui equivale a uma declaração de propósito para uma atriz como Stewart, para não falar dos dois papéis tensos nos filmes. E a julgar pelo “Rileys” e pelos comentários no tapete vermelho, Stewart tinha a intenção de declarar publicamente sua
lealdade a produções independentes (filmes indies), como o “Welcome to the Rileys”, – onde ela aparece em frente a James Gandolfini e Melissa Leo, que interpretam um casal lutando contra a tristeza da morte de sua filha adolescente – enquanto seu trabalho implicitamente condenatório
que conquistou o mundo, “Saga Crepúsculo”, filmes que faturaram mais de $ 1 bilhão em todo o mundo.
“Fui muito verdadeira iniciando essa experiência”, disse Kristen na primeira exibição de “Rileys”, que ainda está procurando por um acordo de distribuição. “Esta foi a melhor experiência que eu tive em um filme em anos. Eu realmente amo este filme.”
A atriz de dezenove anos esteve silenciosamente em Park City’s Racquet Club Theatre, despercebida pelos paparazziz e fãs salivando – pelo menos, dois dos quais tinham pago 2.000 dólares de bilhetes no eBay – em sua estreia. Então a chave-mestra foi “Lua Nova”, ela passou de seu
SUV para a linha do tapete vermelho, sem levantar a suspeita de uma multidão desesperada por qualquer vestígio dela. Até, isto é, no momento preciso, Stew veio para enfrentar repórteres e fotógrafos.
Postado por : Paulaa Stewaart
Nenhum comentário:
Postar um comentário