sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Kristen prevista como ganhadora do prêmio “Estrela em Ascensão”

Kristen será a ganhadora do prêmio “Estrela em Ascensão”? Confira o artigo publicado pelo site examiner.com e traduzido pelo Portal Twilight:

Você já sabe, Kristen Stewart foi indicada para o prêmio de ‘Estrela em Ascensão’ do Orange British Academy Film, e para a escolha do vencedor, os fãs dos indicados dão os seus votos aos seus respectivos ídolos.
É claro, os fãs de Kristen Stewart – ao menos aqueles que estão em uma localização geográfica permitida para votar – estão votando muito, desejando ajudar a atriz a ganhar o prêmio.
Como resultado, um artigo recente da Variety prevê que Kristen Stewart será a ganhadora do prêmio. A publicação dá como base para o que acha, o fato do envolvimento dela com a saga ‘Crepúsculo’. A Variety sugere que uma tendência foi criada nos últimos anos, onde os ganhadores são sempre os atores principais de um filme popular daquele ano.
No passado, James McAvoy ganhou após “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, Eva Green depois de “Cassino Royale” e Shia LaBeouf depois de “Transformers”. Ano passado, os fãs de Noel Clark do “Adulthood” e da série de TV “Doctor Who”, derrubou o perfil mais alto de Hollywood, Michael Cera.
Enquanto Stewart participa de filmes que não são do catálogo de ‘Crepúsculo’ (como “The Runaways”, “Welcome To The Rileys”, “The Yellow Handkerchief” e “Adventureland”), a Variety aponta a saga como detentora da maioria dos votos.



 Postado por: Nandynha MaryKriis

Nenhum comentário:

Postar um comentário