quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

William Hurt fala sobre Kristen

Em uma entrevista ao site Movie Line William Hurt falou sobre como foi trabalhar com a Kristen e sobre a pressão constante em torno dela.

Então, o que você diz sobre esse círculo que está ao redor de Kristen Stewart aonde quer que ela vá?


Eu tenho defendido ela em público o mais regularmente possível. Então acho que é um absurdo, que não estejam dando uma folga para ela. Eu acho que ela está se segurando bem, que ela é corajosa, que ela é inventiva, e que ela tem esse caráter marcante, e eu digo: “Dêem uma pausa à ela. Quem é ela para se curvar diante da idéia de vocês sobre quem ela deveria ser?” Ela tem todo o direito do mundo de se expressar exatamente do jeito que ela escolher, e ela tem muitas surpresas nas mangas. Por que eles não deixam essa mulher em paz?

Se você estivesse começando agora e com a idade dela, você acha que seria capaz de suportar toda essa pressão?

Eu não conseguiria. Não. Minha rota seria categoricamente diferente da dela. Eu teria que estudar algo por 15 anos antes de me arriscar, e então eu teria um risco bem calculado e grande, mas realmente trabalharia duro antes de pular nessa. Eu pulo, mas eu procuro onde posso fazer o maior impacto. A rota de Kristen deve ser diferente, mas no fim deve ser o mesmo.

Sabe, nós estávamos discutindo sobre preparação para um papel mais cedo –

Ela é a que estava mais preparada! Kristen e eu nos trabalhamos muito bem juntos, assim como eu e Eddie. Tivemos duas semanas de ensaio maravilhoso para este projeto, e é por isso que é um bom filme.

Postado por : Paulaa Stewaart

Nenhum comentário:

Postar um comentário