terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Robert admite: Eu estou com Kristen Stewart

Desculpem garotas, mas Robert Pattison, admitiu pela primeira vez que ele e a co – estrela de Twilight Kristen Stewart estão juntos!


O mistério do status de seu relacionamento está deixando os fãs da saga de vampiros loucos.

Ator britânico, Robert continuou com o segredo no BAFTA, domingo, e então admitiu que eles são um casal, no jantar após a premiação.

O casal que foi
Eles chegaram separadamente e não sentaram juntos durante a cerimônia no Royal Opera House, em Londres.

Mas logo eles estavam fora do brilho do público, eles eram todos uns sobre os outros.

De acordo com Robert, a capa era apenas pra avitar maiores atenções. Ele diz: ” Isso é extremamente difícil, mas nós estamos juntos, sim! ”

” Nós não podemos ficar juntos ao mesmo tempo por causa dos fãs, vai ser uma loucura, isto era pra ser uma aparição pública como casal, mas é impossível. Nós estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil”

” Nós temos que fazer todas essas coisas para evitar atenção.”

Kristen que recebeu o prêmio, Orange Rising Star, chegou ao jantar com seis guardas de seguranças.

Nem mesmo o príncipe William tinha tantos seguranças!

Uma vez dentro da afterparty – cujo próximo filme da saga Crepúsculo: Eclipse , que estará em cartaz em julho – não se largavam um do outro.

Eles estavam agarrados ao sair do hotel Grosvenor House por volta da meia noite.

Ele disse: ” A sobre carga veio em cima de nós. Me senti como se tivesse trabalhado a noite inteira. ”
” O filme está bem, em interpreto um jornalista francês de 19 anos em Paris.
” O problema é que eu tenho que trabalhar de novo às 6 da manhã! ”
Eu não posso deixar de sentir um pouco de pena pela Kristen – que estava festejando em Londres de novo noite passada desta vez ,na Elle Style Awards – e Robert

Eles estão absolutamente apaixonados, mas sentem que não devem escondê-lo de todos.

..

omg, omg, omg ! morri [/fatão ! agora eu digo bem feito pra aqueles que falaram que robsten tinha acabado !! ROBSTEN ETERNAMENTE

Postado por : Paulaa Stewaart

Nenhum comentário:

Postar um comentário